Após se classificar em primeiro lugar do Grupo 4, o Grêmio Novorizontino já entra em campo para disputar seu primeiro mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tigre do Vale enfrenta nesta segunda-feira (09), o Sergipe – SE, que se classificou em segundo no Grupo 3. A partida está marcada para às 20 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
O técnico do Novorizontino, Willian Sander, espera uma partida difícil no Jorjão. “Vamos enfrentar a primeira eliminatória na competição e esperamos um jogo complicado. Mas, nossos jogadores estão prontos para essa decisão. Acredito que vamos fazer uma grande partida, sempre respeitando nosso adversário, mas impondo nosso estilo de jogo”, falou o comandante.
Nesta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em caso de empate, a partida vai para os pênaltis. Sander se mostra tranquilo quanto a isso. “Vínhamos fazendo esses treinamentos nos jogos amistosos da pré-temporada. Além disso, trabalhamos com eles o lado psicológico, junto ao corpo multidisciplinar e as psicólogas do clube. Estamos preparados para o que vier a acontecer na partida”, finalizou o treinador.
O vencedor deste duelo, encara o ganhador de Botafogo-RJ e Atlético Mineiro, que também se enfrentam nesta segunda-feira.
Foto: Wiliam Lima/Grêmio Novorizontino
Por: Assessoria de Comunicação Grêmio Novorizontino