Por: Talles Freitas - Jornalista
Os policiais do grupo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prendeu dois homens na manhã do dia 24, na rodovia Laurentino Mascari (SP 333), próximo a ponte do rio Tiête, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furto e roubo de caixas eletrônicos.
De acordo com os polícias, durante a manhã, a equipe estava realizando patrulhamento de rotina, quando avistou uma veículo Ford Fiesta, com placas de Santa Catarina, foi feito a abordagem e durante revista, foi encontrado escondido no encosto de um dos bancos um rádio comunicador (utilizado para invadir a frequência da polícia), celulares e dinheiro.
Ainda durante a abordagem, os suspeitos confessaram fazer parte de uma quadrilha de furto e roubo de agencias bancárias e estariam na região para fazer a sondagem e escolherem as cidades mais vulneráveis e durante a conversa tentaram subornar os policiais com uma quantia de R$ 1 mil em dinheiro, porém foram autuados por corrupção ativa.
A dupla foi levada para a Central de Polícia Judiciária de Novo Horizonte, onde o delegado realizou o Boletim de Ocorrência e deu início as investigações com o intuito de identificar e prender o restante da quadrilha.