Por: Talles Freitas - Jornalista
Uma enfermeira foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira, dia 21, após atirar seis vezes contra um homem no Jardim Santa Clara, em Novo Horizonte. Felizmente, nenhum dos disparos atingiu a vítima.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de desentendimento entre vizinhos e durante a ação, as duas pessoas entraram nas casas que são divididas por um muro, foi quando os policiais ouviram seis disparos de arma de fogo, felizmente nenhum acertou a vítima.
Ao ouvirem os disparos, os policiais foram até os fundos da residência e encontraram a mulher com um revólver calibre 38. Após realizarem as negociações, a mulher colocou a arma de fogo no chão e se entregou.
Após ser abordada, a mulher foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Luiz Fernando Calmon Ribeiro, ratificou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhou a mulher para a Cadeia Pública de Nhandeara.
A arma de fogo, as munições intactas e as deflagradas foram apreendidas.
Segundo o delegado Leonel Aparecido Siqueira, no mesmo dia, horas antes da ocorrência, a mulher acusada dos disparos havia procurado a Polícia Civil e registrada Boletim de Ocorrência contra o homem por importunação.
Foto: Polícia Militar