Por: Talles Freitas - Jornalista
A Polícia Militar prendeu três homens na madrugada de quinta-feira, dia 11, após abaterem e destrincharem uma novilha no bairro rural do Pau D'Alho, em Novo Horizonte.
Segundo o delegado Leonel Aparecido Siqueira, por volta das 21h, as três pessoas foram até a propriedade rural e mataram a novilha com um tiro e por volta das 23h30, retornaram para o local para destrincharem o animal.
Funcionários de uma usina da cidade, perceberam a movimentação estranha e acionaram a Polícia Militar que foi até o local e o trio ao avistarem a viatura tentaram fugir, mas, foram surpreendidos.
Na casa dos suspeitos, a polícia encontrou quatro espingardas, além de equipamentos utilizados para destrinchar carnes de animais.
Os três homens estavam sujos de sangue provavelmente da novilha e foram levados ao Plantão Polícia, onde foram autuados me flagrante por furto e encaminhados para a Cadeia Pública de Novo Horizonte.
Na semana passada, a Polícia Civil havia identificado algumas pessoas envolvidas com o furto de suínos, mas, foram liberados, pois não houve o flagrante.
A Polícia Civil continua investigando e apura se existe ligação das três pessoas em outros furtos ocorridos recentemente em Novo Horizonte.