Por: Talles Freitas – Jornalista
Um segurança que está trabalhando temporariamente na festa do peão acabou baleando outro funcionário na tarde de sexta-feira, dia 27, no alojamento em que estavam, em Novo Horizonte. A vítima foi socorrido e passa bem.
Segundo o delegado Leonel Aparecido Siqueira, durante o período da tarde, a vítima deu entrada no pronto-socorro com ferimentos no braço e abdômen feito por disparo de arma de fogo e os funcionários acionaram a Polícia Civil que foi até o local.
Em conversa com os policiais, a vítima informou que uma pessoa desconhecida havia passado e efetuado o disparo, mas, durante as investigações ficou constatado que um o tiro havia acontecido de forma acidental, enquanto o companheiro de serviço estaria manuseando a arma e tirando as munições e acabou atirando.
O tiro atingiu o braço e o abdômen da vítima que recebeu atendimentos médicos na Santa Casa e passa bem.
O autor do disparo foi localizado e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal culposa (sem a intenção) e como o crime é inafiançável o segurança foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Catanduva, ficando a disposição da justiça.
A arma foi aprendida.