Por: Talles Freitas - Jornalista
O trabalhador de 35 anos morreu na manhã de terça-feira, dia 19, na Santa Casa de Novo Horizonte, depois de ficar dois dias internado após ser esfaqueado no último domingo, dia 17, no Jardim América. O autor foi preso e responderá por homicídio consumado.
A vítima recebeu golpes de facas no abdômen e nos braços, um desentendimento na rua Antônio Messias de Castro, no Jardim América, em Novo Horizonte. O homem foi socorrido por populares e durante o trajeto, o carro teve problemas mecânicos na avenida Coronel Junqueira e os ocupantes chamara uma ambulância que foi até o local e concluiu o resgate da vítima que foi levada até o pronto-socorro.
Na manhã de terça-feira, dia 19, por volta das 7h, a vítima não suportou a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.
Logo após o crime, os policiais militares iniciaram as buscas pelo suspeito de desferir os golpes de faca e após os patrulhamentos acabaram encontrando o autor em uma residencia próximo ao local dos fatos.
O autor foi levado ao Plantão Policial e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a cadeia pública, ficando a disposição da justiça. Com a morte da vítima, a situação do autor se agrava e ele passará a responder por homicídio consumado.
A Polícia Civil está concluindo o inquérito policial que deverá ser encaminhado para o Poder Judiciário nos próximos dias.