Por: Talles Freiras – Jornalista
Duas ocorrências semelhantes ocorridas em menos de 24 horas, em Novo Horizonte envolvendo duas pessoas armadas em uma motocicleta tem assustado os moradores da cidade. A primeira ocorrência aconteceu na segunda-feira, dia 21 e o outro na manhã e terça-feira, dia 22, quando a dupla chega ao lado das vítimas e exibiu uma arma de fogo.
Segundo o delegado Leonel Aparecido Siqueira, uma jovem seguida e moto pela avenida José Willibaldo de Freitas e ao passar pelo Jardim Alvorada, duas pessoas em outra motocicleta, ficaram lada-a-lado e o garupa mostrou uma arma de fogo presa à cintura. Em seguida a dupla virou e sumiu.
Já na segunda ação, por volta das 10h, uma vendedora de roupas seguia de carro, com o filho de 6, pela avenida da Saudade, quando parou no semáforo, uma moto com duas pessoas se aproximou e um deles sacou uma arma de fogo e mostrou para a motorista. Bastante assustada arrancou e os dois fugirão.
De acordo com o delegado, em nenhuma das ocorrências os ocupantes da moto não exigiram nada e não anunciaram assalto.
A Polícia Civil e a Polícia Civil ao tomarem convencimento iniciaram patrulhamento e as investigações e até o momento ninguém foi preso.