As categorias de base do Grêmio Novorizontino entraram em campo na manhã deste sábado (06), no Estádio Anisio Haddad, em São José do Rio Preto, onde enfrentaram o Rio Preto. O sub-15 goleou por 6 a 0. Já o sub-17 ficou no empate sem gols.
Vindo de um empate em casa, o sub-15 do Novorizontino foi pra cima do Rio Preto e com dois gols de Pedro Henrique e um de cada de Daniel, Danillo, Alencar e Rhurick, o Tigre venceu por 6 a 0. O técnico Rafael Stucchi elogiou a partida dos seus comandados. "Conseguimos uma importante vitória, por ser fora de casa. Tivemos o controle do jogo e criamos as oportunidades de gol. Vamos seguir trabalhando, porque precisamos evoluir ainda mais", afirmou. Com a vitória, o sub-15 assumiu a liderança do seu grupo.
A equipe sub-17 fez um jogo, que se destacou pela marcação de ambos os lados. Com poucas oportunidades de gol, a partida terminou empatada em 0 a 0. O técnico Mário Henrique fez sua análise da partida. "Foi um jogo difícil. Tentamos colocar o que treinamos, mas tivemos um pouco de dificuldade de entrar na defesa adversária. Conquistamos um ponto e vamos nos preparar mais fortes ainda para o jogo contra o Mirassol", falou.
Na próxima rodada, que acontece no sábado (13), as equipes sub-15 e sub-17 enfrentam o Mirassol, no Estádio Josué Quirino de Moraes, em Novo Horizonte.
Foto: Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino