As categorias de base do Grêmio Novorizontino, entraram em campo para fazer o segundo jogo no Campeonato Paulista. O sub-15 goleou o Taquaritinga por 15 a 0. Já o sub-17 venceu por 7 a 1. As partidas foram disputada no Estádio Josué Quirino de Moraes, o Quirinão. A equipe sub-15 construiu a goleada desde o início da partida. Com cinco gols de Pedro Henrique, quatro de Rhurick, dois de Vinicius e um gol cada de Pedro, Lucas, Diego Arthur, o time venceu o Taquaritinga por 15 a 0. A arbitragem encerrou a partida, aos 10 minutos do segundo tempo.
O Taquaritinga iniciou a partida com oito jogadores e dois se machucaram durante o jogo, ficando com número insuficiente de atletas em campo.
O técnico da equipe sub-15, Rafael Stucchi, falou sobre a partida. "Importante estrear em casa jogando bem. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo e aproveitamos nossas chances para fazer um excelente resultado", afirmou.
Já o time sub-17 saiu perdendo, mas com três gols de Rodrigo e um gol cada de Adrian, Jackson, Mateus e Vitinho, o Novorizontino virou a partida e venceu por 7 a 1.
Para o técnico da equipe, Mário Henrique, os atletas estão de parabéns pelo comprometimento em campo. "Iniciamos o jogo bem organizados e criamos uma chance clara logo no início. Tivemos uma infelicidade e saímos atras do placar, mas os jogadores se doaram ao máximo, criaram inúmeras oportunidades e conseguimos um resultado importante", avaliou.
No próximo sábado (29), às equipes de base do Tigre voltam a jogar no Quirinão, desta vez para enfrentar o América-SP.
Foto: Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino