Na semana da páscoa, o Grêmio Novorizontino, em parceria com a Usina Estiva, participou de uma entrega de ovos de páscoa em três instituições de Novo Horizonte: Apae, Lar da Velhice Maria de Souza Spínola e Oeca. Quem ficou responsável a dar o presente foram os jogadores profissionais e do sub-20 do Tigre: os goleiros Tom e Vinicius, os zagueiros Rique e Adilson, o volante Bruno Santos e os atacantes, Nilson, Alexandro, Nando e Rodrigo.
Um dos responsáveis por entregar os ovos de páscoa, o atacante Alexandro falou sobre a experiência. “Foi muito gratificante participar dessa iniciativa tão bonita, foi emocionante presenciar a alegria deles ao receber o presente. Isso só nos mostra que precisamos dar mais valor à vida.”
Para o goleiro Tom, a visita foi de muita importância. “Foi maravilhoso. As vezes a gente fica reclamando da vida e outras pessoas precisam de tão pouco para serem felizes. A felicidade deles nos deixou emocionados. Não tenho dúvida de que saímos fortalecidos."
Além dos jogadores do Tigre do Vale, o Departamento de Marketing do clube, acompanhou a visita e registrou os momentos.
Para a Diretora de Comunicação Social do Novorizontino, Rose Guerra, esse tipo de ação aproxima o clube da sociedade. “É um comprometimento social do clube para com a cidade. Mais importante do que o ato, é a atenção especial que deve ser voltada da população para essas instituições, que precisam de qualquer tipo de ajuda", falou.
O presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, afirma que isso só mostra que o futebol vai muito além das quatro linhas. “O clube sempre preza por dar toda atenção possível para a sociedade de Novo Horizonte. E sabemos da importância de realizar esse tipo de ação. Ficamos muito felizes em poder ajudar as instituições e fazer com que essas pessoas passem uma páscoa mais feliz”, afirmou.
Foto: Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino