Por: Talles Freitas - Jornalista
A Polícia Civil de Novo Horizonte com o apoio do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) localizaram e prenderam na manhã de terça-feira, dia 28, em uma região de mata em Parelheiros, Zona Sul de São Paulo, o acusado de matar um homem com um gargalo de garrafa de cerveja quebrada, em 2014.
O crime aconteceu em 22 de agosto de 2014, enquanto os dois estavam em um bar no Jardim Falcão, em Novo Horizonte e depois de se desentenderem, o autor acabou arrastando a vitima até a rua e com o gargalo de uma garrafa de vidro desferiu golpes, deixando o objeto cravado em seu pescoço e fugiu.
Durante os últimos dois anos, a Polícia Civil de Novo Horizonte continuou as investigações, inclusive um mandado de prisão preventiva, porém, o autor estava foragido e nos últimos dias foi localizado o paradeiro.
Com o apoio do Deic, o delegado Leonel Aparecido Siqueira e os investigadores Ferreira e Judson foram até a capital paulista e acabaram encontrando o autor que estava escondido e trabalhando disfarçado em uma área de bastante chácaras.
Após a prisão, os policiais retornaram para Novo Horizonte para concluir as investigações e encaminhar o autor para a Cadeia Pública de Catanduva, onde ficará a disposição da justiça.
Na época, o crime chocou todos os moradores de Novo Horizonte pela forma como aconteceu com golpes de garrafa na rua do jardim Falcão.