Por: Talles Freitas - Jornalista
A Polícia Civil prendeu um jovem acusado de tentar matar um jovem de 22 anos, na noite da última terça-feira, dia 7, no Jardim Ascencio, em Novo Horizonte.
Segundo o delegado Leonel Aparecido Siqueira, a vítima caminhava pelo Jardim Ascencio com a companheira, uma adolescente de 17 anos, quando um veículo de cor escura se aproximou e disparou contra o jovem de 22 anos, atingindo sua nádegas.
A vítima foi socorrida por populares e levada até o pronto-socorro da Santa Casa e a Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.
Na manhã de quarta-feira a Polícia Civil conseguiu identificar e encontrar o suspeito do disparo, que foi levado à Central de Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos.
Ainda segundo o delegado, o suspeito confessou que serio o autor do disparo. O motivo seria que o autor teve um relacionamento com a adolescente e a vítima, que seria o atual namorado estaria o ameaçando.
Ao ver a ex companheira e o atual saindo de uma lanchonete na Avenida da Saudade, sentido Jardim Ascencio, o autor foi até sua casa buscar uma arma de fogo calibre 22 e retornou para tentar matar a vítima.
O autor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado com o emprego de arma de fogo e por traição e encaminhado para a Cadeia, ficando a disposição da justiça.