Por: Talles Freitas - Jornalista
A Polícia Militar flagrou um homem de 52 anos em atitude suspeita na noite de terça-feira, dia 17, na rua Florindo Dalbelo, no Jardim Itapuã, em Novo Horizonte e que apresentou uma documentação falsa de policial federal e junto com ele estava um adolescente de 14 anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento e avistaram um veiculo estacionado e com a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, porém foi abordado. Já o adolescente de 14 anos, ficou dentro do veiculo.
Ao realizar busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, ao solicitar a documentação, o homem apresentou uma carteira funcional de Policial Federal e um distintivo de agente do poder legislativo.
Os policiais acharam estranha a atitude e ao confirmarem a veracidade da documentação constatou serem falsas.
Questionado sobre o que estariam fazendo no local, o homem começou a entrar em contradições. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o homem é morador de Lins e conheceu o menor através das redes sociais e haviam marcado um encontro amoroso.
O homem foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado elaborou a ocorrência em flagrante por falsificação de documentos, uso de documentação falsa e corrupção de menor e foi preso, ficando a disposição da justiça.